Vamos pular, brincar e dançar no Dia Internacional da Criança

O 1º Encontro de Famílias e Crianças a realizar no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Criança – “Sintra, Pula Brinca e Dança” promovido em parceria pela FAP-Sintra, Junta de Freguesia de Agualva-Cacém e Câmara Municipal de Sintra, promete um dia bem passado ao ar livre, piquenique, muitas actividades e diversão garantidas.

O evento realiza-se no Jardim da Anta na Agualva-Cacém das 9h30 às 19h00.

Não faltes, pois os teus colegas do Hip-Hop, Coro e Instrumental vão lá estar….

 Por  Sónia Rodrigues

2 comentários para “Vamos pular, brincar e dançar no Dia Internacional da Criança”

  1. Um outro projecto que irá estará presente e que nos é muito querido é o ReciclArte. Um projecto apoiado pela ASPES e que inclui os nossos alunos com necessidades educativas especiais e é coordenado pelo Dr. Leonardo March e tem a colaboração das nossas professoras do EE, Dr.º Maria João Correia e Dr.ª Lurdes Matos.

  2. Uma iniciativa de grande significado numa época tão difícil para as famílias! Um agradecimento muito especial à professora Nádia e ao maestro Pedro d’Orey pela disponibilidade de acompanhar os nossos alunos, nesta actividade. Para o Coro será a primeira aparição pública, enquanto que o Núcleo de Hip/Hop é já um clube “famoso”. Parabéns à Associação de Pais – ASPES, sem o vosso apoio não teria sido possível termos o nosso Coro. Por fim um reconhecimento à FAP, à CMSintra e à Junta de Freguesia de Agualva-Cacém.

Enviar