Torneio de Counter Strike 1.6 (CS)

O Clube de Informática associa-se à dinamização do dia “Escola Diferente” – encerramento do ano lectivo, organizando um torneio do famoso jogo Counter Strike 1.6.

Este evento decorrerá nos dias 17 e 18 de Junho, na sala 19, e os interessados em participar, deverão formar a sua equipa e fazer a inscrição na página do clube de informática no Moodle da escola.

Inscrições na página do Clube de Informática no Moodle.

Por: Clube de Informática

4 comentários para “Torneio de Counter Strike 1.6 (CS)”

  1. Adrian, o “1.8” não existe o “1.8” foi uma pessoa, que um dia lhe apeteceu meter umas skins e outras coisas no 1.6 e pronto decidiu dar-lhe o nome de 1.8 é falso…
    Quanto ao jogo ser violento, eu também acho que é um bocado violento para “míudos” abaixo de 8 / 9 anos…
    Mas, para nós é completamente “fixe”
    Tentem compreender, foi apenas um torneiozinho indiferente…

  2. Concordo plenamente com Pedro Almeida. Este jogo não me parece nada apropriado para uma iniciativa na escola. Sei que muitos míudos jogarão este e outros se calhar mais violentos, em casa, mas a escola devia dar o exemplo.

  3. Eu adoro este jogo e se arranjar pessoal vou tentar ganhar. Só não gosto de uma coisa é o 1.6 e prefiro o 1.8 porque tem melhores gráficos mas mesmo assim prefiro isso do que nada.

  4. Não me parece que este tipo de jogos, com um forte cariz de violência, sejam os mais indicados para alunos tão jovens como aqueles que frequentam o 2º ciclo do ensino básico?
    Alguem se lembrou de verificar a classificação etária do referido jogo?

    Não haveriam outros jogos mais didácticos, ou pelo menos, menos violentos?

    Lamenta-se esta iniciativa numa escola que se pretende um espaço de promoção do civismo.

Enviar