2º Concurso de Leitura em Língua Inglesa

Decorreu no passado dia 5 de Maio, das 8.30 às 10 horas, a segunda edição do Concurso de Leitura em Inglês, actividade integrada na Semana das Línguas.

A actividade teve como público-alvo os alunos de Inglês do 2º Ciclo, tendo sido três concorrentes pré-seleccionados em cada turma pelas  espectivas professoras.

O júri foi composto pela professora Deonilde Almeida, professora bibliotecária, e pelas professoras de Inglês, Conceição Silva e Ana Alexandre. A apresentação da actividade coube às professoras Helena Almeida e Isabel Botelho.

Contámos com a presença de alguns encarregados de educação e das turmas 6º A, 7º B e 8º B entre o público.

Depois de apurados os resultados, aqui ficam os vencedores:

5º ano

1º lugar   –  Marta Cazenave (5º D)

2º lugar   –  Iara Sousa (5º E)

3º lugar   –  Michael Cooper (5º A).

 

6º ano

1º lugar   –  João Schiffart (6º C

2º lugar   –  Bruno Freire (6º A)

3º lugar   –  Inês Pires (6º A)

Todos os alunos concorrentes receberão um diploma pela sua participação na actividade. Os alunos apurados nos três primeiros lugares, de cada ano, receberão também um prémio, cada. Tanto os prémios como os diplomas serão entregues em cerimónia a realizar na última semana de aulas do 3º período.

 

Por  Isabel Botelho

Um comentário para “2º Concurso de Leitura em Língua Inglesa”

  1. A importância da Língua Inglesa é por demais evidente nos dias que correm. O impacto destes concursos é bem mais difícil de medir mas, acredito sinceramente que para muitos alunos são um marco significativo na difinição das suas prioridades.

Enviar