Até Sempre Coutinho…

 

Faleceu o professor José Coutinho

Passou pela EB 2,3 de Colares durante seis anos. A sua genialidade e competência contribuíram de forma indelével para a elevada projeção do Agrupamento de Escolas de Colares. Destaca-se o seu contributo na criação e conceção do nosso Site e da rede informática, na definição e implementação dos Indicadores de Qualidade, com referência às competências do Séc. XXI. O trabalho desenvolvido na Inovação Curricular, através de Áreas de Projeto com recurso a tecnologias educativas inovadoras e no Desenvolvimento Pessoal, com particular incidência nas parcerias de Matemática e TIC, foram outros importantes contributos legados pelo professor José Coutinho.

Colaborou, ainda, na elaboração dos textos relativos à identidade e ao logótipo localizados no site.

Ao fim de três longos anos de resiliência e muita coragem, sucumbiu à doença no passado dia 6 de Janeiro. Perdemos um bom amigo com qualidades humanas ímpares. Paz à sua alma.

Um GRANDE abraço (a sua frase de despedida).

 

José Maria Silva e Nuno Cabanas

Um comentário para “Até Sempre Coutinho…”

  1. Uma das maiores qualidades do Coutinho era envolver-se e participar no “projeto dos outros” como se fossem seus, razão pela qual é dificil avaliar o contributo do Coutinho na Escola de Colares apenas pelos projetos pelos quais ele deu a cara.

    Sentiremos a tua falta.

    Abraço

Enviar