Obrigada, João!

Obrigada por tudo o que partilhaste com todos nós, membros desta comunidade do Monte da Lua. Estiveste em todos os momentos importantes com o teu extraordinário profissionalismo, incansável na resposta a todas as solicitações, quase te antecipando com a tua exemplar capacidade de trabalho.

Obrigada pela forma como sempre encaraste os desafios de um jeito tão abnegado, positivo, amável e companheiro. A presença do teu sorriso foi uma constante, tal como a tua disponibilidade, afabilidade e humildade. Pessoa inteira, vertical, profissional de mão cheia!

Partiste tão cedo e de forma tão inesperada, deixando-nos mais pobres e com uma sensação de um enorme vazio! Deixaste-nos o teu exemplo e a marca do teu trabalho e da tua forma de estar.

À tua família e amigos as nossas mais sinceras condolências e o desejo de uma força imensa para ultrapassar um momento tão avassalador.

A ti o nosso agradecimento e até sempre, porque continuarás connosco através da memória dos momentos partilhados.

As editoras

5 comentários para “Obrigada, João!”

  1. Um colega amável e dedicado!
    Sentiremos a sua falta.
    Os meus sentimentos a toda a família.

  2. Uma tristeza enorme é o que sinto neste momento… Nunca haverá palavras para total dedicação que tinha para todos nós principalmente na de professor… Da minha parte o meu Obrigado por tudo o que fez com o meu filho sei que vai continuar a olhar por todos nós é mais uma estrela que nos guiará a todos… DESCANSE EM PAZ um grande beijinho de muita força à família

  3. A partida do professor João deixou-me muito triste, o pouco tempo que convivemos deu para perceber a pessoa boa é estimada que era por todos. Deixa uma saudade enorme.
    Partiu muito cedo, que descanse em paz.
    A toda a sua família eu desejo muita união,força e amor para ultrapassar este momento tão difícil. A todos os meus sentidos pêsames.

    Clarisse

  4. Um professor que vai deixar muita saudade.
    Ninguém deveria partir assim sem dar para despedir! Sentimentos a toda a família.

  5. Um Homem transversal e consensual. Fará muita falta ao AGML.

Enviar