Colares a bombar

Não podíamos terminar da melhor forma as atividades letivas…

Respeitando o plano das atividades para este 1º semestre, realizou-se a atividade “Colares a Bombar”, no dia 21 de dezembro, destinada a todos os alunos, desde o JI aos alunos do 9º ano. A atividade foi planificada com vista à participação de todos os alunos, numa organização do Programa de Apoio à Promoção e Educação para a Saúde (PES),  sob a corresponsabilidade dos docentes Ana Filipe (Coordenadora de Unidade Escolar Promoção de Educação para a Saúde, de Colares, P.E.S.) e Ricardo Monteiro (Professor da Unidade Escolar P.E.S., de Colares), ambos Professores de Educação Física do Agrupamento de Escolas Monte da Lua, com a colaboração da Coordenadora de Estabelecimento, Professora Nádia Moura, do grupo disciplinar de Educação Física, dos Professores e Educadora Titulares de Turma, dos docentes que acompanharam os alunos ao pavilhão e dos Assistentes Operacionais.  

Um agradecimento muito especial à Junta de Freguesia por terem disponibilizado o palco, e facilitado toda a logística de montagem do mesmo.

Ao Senhor Diretor do Agrupamento de Escolas Monte da Lua, Professor Nuno Cabanas, aos Professores Irene Ferreira e Sérgio Ramalho, docentes na EBDFII, à ex-aluna da EBI de Colares  Maria Lipari e à Professora Doroteia Luís, docente na escola sede do Agrupamento, muito obrigada/o pela vossa presença. Foi um prazer tê-los cá.

Compartilhar esta temática com todos os presentes foi incrível e saber que disponibilizaram algumas horas para nos acompanharem neste momento de dança, foi maravilhoso! Muito obrigada.

Uma partilha de experiências verdadeiramente significativa e tantas músicas que ficaram por dançar…

Esperamos poder contar com a vossa presença em mais momentos como este. A vossa presença trouxe luz e alegria.

Foi com grande satisfação que retomámos esta atividade, tendo em conta, que desde o início da pandemia esta nunca mais se realizou.

Os nossos Alunos, Professores e Assistentes Operacionais estiveram empenhados e até podemos dizer que temos aqui grandes dançarinos.

Um grande bem haja a todos.

Fotos: Professores Ana Margarida, Ana Tiago, Cristina Sousa e Ricardo Monteiro.
Ana Margarida Filipe,
Coordenadora de Unidade Escolar PES

Enviar