Dança Hip-Hop

1O grupo equipa do Desporto Escolar na modalidade de Dança – Hip Hop tem treinado regularmente na sede do Agrupamento de Escolas da região de Colares. São cerca de 30 alunas, do 5º ao 9º ano, que treinam afincadamente, à 2ª e 6ª, às 17 horas. O grupo, da responsabilidade da professora Nádia Moura, espera fazer a sua estreia no último dia de aulas deste período.

Estas são algumas imagens que mostram a boa disposição durante a aula.

2

3

6 comentários para “Dança Hip-Hop”

  1. Mas que boas sugestões, agora precisamos de pô-las em prática. É só combinarmos um dia e lá estarei.
    Temos que levar esta vida com ritmo.

    Só a prof. Nádia é que ainda não respondeu. Como é que é?

  2. Gostaria que houvesse outra actividade como houve no dia do Coração.Com um pouco de dança com a Professora Nádia Moura e também a Professora Paula Subtil pois ambas dançam muito bem! Pensem na minha opinião e digam alguma coisa.
    Bjos Ana

  3. Eu adorava, um dia, ter a oportunidade (mais uma vez) de dançar, mas nesta vez no Grupo de Hip-Hop e não no dia do coração como eu já participei.
    Concordo com o Sr. Professor Nuno Cabanas, que se criassem uma equipa denominada “Pés de Chumbo” até era capaz de desocupar um pouco a “minha agenda” (alem de não a ter) para ir dar um passinho de dança com os professores. Pois acho que seria uma experiença muito boa!

    Aqui, neste comentário, faço um pedido à professora Nádia Moura para dar um nome original ao Grupo de Hip-Hop, que se poderia denominar como por exemplo “Pés de Chumbo” (alem de que tenho a consiencia que os alunos participantes e a professora dançam muito bem), mas era só para ver os outros professores a participar!

    Pense nisto, professora Nádia!

    E Sr. Professor Nuno Cabanas, seria uma grande iniciativa se participa-se no Grupo de Hip-Hop! =)

    Joana

  4. Eu já assisti a uma aula de Hip-Hop.Não tenho oportunidade de ir pois é um pouco tarde. E, no dia do Coração, também vi a Prof.Nádia a dançar e ela é “brutal”!

  5. Se criarem uma equipa denominada “Pés de chumbo”, com pelo menos 5 professores da escola. prometo participar….Numa aulinha. Neste momento temos Jose Maria, Coutinho, Fernando, Brás, Meia-Onça, Fernando, Francisco, Rocha, Bairrão, Miranda, Hélder, Sousa, Alcobia, Daniel, Saldanha, Sr. João, Sr. Geraldes, Sr. Firmo. Nádia! Como é?

  6. Participo neste grupo e as aulas da Prof. Nádia Moura são o máximo ela dança espectacularmente bem, é divertida e as coreografias estão o máximo… Espero que gostem…

    Bjs

Enviar