E Vão 5!
Caros leitores,
É com grande satisfação e orgulho que em nome da equipa do Chão de Areia, assinalo este 5º ano de existência no seu formato digital. A versão em papel surgiu há 10 anos, numa altura em que as palavras blogue e mega-agrupamento não faziam parte do nosso léxico. Desde então, muitos têm sido os desafios, mas a divulgação do trabalho que é feito nas escolas tem sido uma preocupação constante. Este ano, uma das nossas frentes, será a divulgação das atividades desenvolvidas nas escolas de Jardim de Infância e 1º Ciclo de todo o Agrupamento Monte da Lua. Também os repórteres que representam nas várias escolas o nosso jornal, serão alvo de uma atenção especial.
O esforço da equipa é apenas uma parte da equação, pois a presença dos leitores é fundamental. Assim, esperamos continuar a merecer a atenção de todos aqueles que nos têm acompanhado ao longo deste nosso percurso.
Por tudo isto, estamos todos de parabéns!
_
FC
Classificado em: Editorial
Tanta maturidade em tão pouco tempo…
O Chão de Areia sabe o que quer e por onde vai. Com esta equipa e com a colaboração indispensável dos leitores, vai longe!
Estão todos de parabéns. Bem merecem este lindo bolo, decorado com tanta sensibilidade.
Nunca pensei que o “Chão de Areia” chegasse a esta idade respeitável (em “anos de jornal”, quantos são?)!
Venham mais cinco!
LF
A imagem do bolo está, como sempre, única e denota um grande afeto pelo aniversariante.
É com alguma emoção e imensa alegria que constato a forma cuidadosa seguida pelo Chão de Areia em relação a datas e acontecimentos que nos relembram o trajeto e a história. É um tremendo sinal de respeito por todos nós. Parabéns! Cinco anos de projeto são o reconhecimento da sustentabilidade do caminho, alicerçado no empenho e na dedicação de muitos professores e alunos. Como leitor assíduo e professor, desejo-vos uma vida longa e cheia de vitalidade.
Parabéns Chão de Areia pelo excelente trabalho realizado!
Parabéns, Chão de Areia!
Liang Tzu disse sabiamente “Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo”.
Parabéns a quem há anos sonhou com este projeto e o levou adiante e a quem com eles fez caminho, colaboradores e leitores.
E continuamos hoje a tentar construir o amanhã!